domingo, 15 de março de 2009

Bloody Capitalism

Competition!
Where will you go?
You blame my acts,
you destroy my soul.

Competition!
Why did you come?
You're always false
I feel, i know!

Competition!
Stop this show,
i won't survive,
there's no control!

Respect my adventure
calm down this pain.
The time is emphy,
there are no mercy,
I'm not safe.

Competition?
You don't need to waste your time again
i'm in a better place,
dead and swallowed,
in a beautifull gothic grave,
death to ego
in life all i had was a name.

2 comentários:

Suellen Brito disse...

Pois é, seu blog é de fato muito especial e particlar. Pode ver nele as suas experiências, influências e tudo que lhe atinge. Assim podemos analisar o que pode os atingir também.

Respondendo ao seu comentário (desculpa pela demora deste):
Bem as mulheres continuam amando...continuam a esperar ser correspondidas pela suas misericórdias desesperadas de atenção. As vezes até esquecendo delas próprias, ama tanto... tanto, que foge da razão se é certo ou errado.
A paixão encompreendida e faz com que o amor torne-se platônico, irreal e assim vivem de sonhos as mulheres de um amor puro e completo.

DIEGO AUGUSTO MÉLO disse...

Olá, Suellen! É impossível iniciar essa mensagem, essa resposta ao seu comentário, sem uma boa dose de lamentação porque provavelmente você não ficará sabendo que eu li o que você escreveu e, além disso, que eu tive vontade de manter contato com você para além desse espaço limitado que faço uso neste momento. Pois bem, Suellen Brito de João Pessoa, eu torço que você continue amando e que seja correspondida na medida do possível. Eu compreendo o que você quer dizer com os efeitos de uma paixão não correspondida, ou seja, um amor platônico, irreal, angustiante. Não é o que eu desejo para mim, para quem eu me relaciono e tampouco para você. Seja como for, que possamos amar para além das expectativas, do resultado, do pragmatismo desse processo de aproximação do outro.

Obrigado pelo carinho.
- Diego Augusto Mélo